Pages - Menu

Charge do Dia

Chocante: menino de 11 anos se torna o mais jovem estuprador da Grã-Bretanha



MENINO ESTUPRADOR
Um menino de 11 anos de idade, tornou-se o estuprador mais jovem da Grã-Bretanha depois de se declarar culpado de ter abusado sexualmente de um menino de nove anos de idade, várias vezes. As informações são do Daily Mail e do Independent.
A descoberta de que o menino, na costa norte de Blackpool, cometeu o abuso foi feita pela mãe da vítima, que ouviu sons suspeitos no monitor de bebês ainda presente no quarto do filho em maio último.
Em seu depoimento na Corte de Blackpool, a criança agredida contou aos policiais que o fato ocorria em cada encontro com o réu, quando ambos brincavam e então ocorriam os estupros, que, a pedido do agressor eram mantidos em sigilo.
O menino que cometeu o abuso, cujo nome está sob proteção legal, já completou 12 anos. Segundo relatórios das autoridades, foram 15 estupros realizados por ele na mesma vítima.
A criança de nove anos, porém, não foi a única agredida desta maneira. Outros relatos demonstram que o chocante hábito já estava incorporado na mente do agressor, que já havia tocado sexualmente um menino de sete anos e outro com deficiência, de 11 anos, entre abril de 2015 e agosto de 2016.
Brett Chappell, advogado de defesa do menino,  disse que o próprio menino cometeu tais atos por ter sido abusado no passado e que percebeu a gravidade de seu comportamento, sentindo-se envergonhado por sua conduta.
Segundo o advogado, o jovem que cometeu os estupros reconheceu que precisa de ajuda imediata e está disposto a enfrentar os seus problemas com um tratamento.
O promotor Kerry Grieve, por outro lado, diz que a avaliação do caso mostra que o comportamento da criança é de alto risco e se nada for feito outros abusos poderão ser cometidos por ele.
O jovem agressor está sob custódia na Corte de Blackpool, à espera de sua sentença, a ser dada pela Corte de Preston, em data ainda não definida.
Fonte: R7

AMOR ! Rachel Sheherazade e Danilo Gentili estão namorando ou se conhecendo melhor ? Respondem os colunistas



gent
FABIOLA REIPERI:
Não se fala em outra coisa no SBT. O humorista Danilo Gentili e a jornalista Rachel Sheherazade estão se conhecendo melhor. Nas rodas da TV muitos afirmam que é namoro mesmo. Se vão assumir publicamente, somente o tempo dirá. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Os dois procuraram o blog, por meio da assessoria do SBT, para dizer que são apenas bons amigos. Danilo Gentili e Rachel Sheherazade juntos? No SBT só se fala disso O humorista e a jornalista ainda não assumiram oficialmente o “romance”, que já é assunto entre os colegas de emissora

HELOISA CAIXETA
Os apresentadores do SBT Rachel Sheherazade e Danilo Gentili estariam se conhecendo melhor, por assim dizer. A informação é de Fabíola Reipert, do R7. De acordo com a colunista, o humorista e a jornalista ainda não assumiram oficialmente o “romance”, que já é assunto entre os colegas de emissora.
Em junho deste ano, a jornalista utilizou o Instagram para anunciar o fim do casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. Eles são pais de dois filhos.
Tanto Rachel quanto Danilo são conhecidos por suas declarações polêmicas.
Danilo Gentili e Rachel Sheherazade negam romance: ‘Amigos, nada além disso’
Danilo Gentili e Rachel Sheherazade estariam se conhecendo melhor, segundo a colunista Fabíola Reipert, do site “R7”. De acordo com a publicação, o humorista, acusado de racismo e intimado a prestar depoimento na Justiça, e a polêmica jornalista, impedida de fazer comentários no “SBT Brasil”, ainda não pretendem assumir a relação publicamente.
A nota também afirmou que não se fala em outra coisa nos bastidores do SBT. Procurados pelo Purepeople , os apresentadores negaram qualquer tipo de envolvimento: “Somos amigos, nada além disso”.
PATRÍCIA DIAS
Danilo Gentili e Rachel Sheherazade negam romance: ‘Amigos, nada além disso’
Danilo Gentili e Rachel Sheherazade negaram que estejam vivendo um romance: ‘Somos amigos, nada além disso’ O humorista Danilo Gentili estaria conhecendo melhor a jornalista Rachel Sheherazade A jornalista Rachel Sheherazade estaria conhecendo melhor o apresentador Danilo Gentili Danilo Gentili negou qualquer tipo de envolvimento com a jornalista Rachel Sheherazade Rachel Sheherazade negou qualquer tipo de envolvimento com o humorista Danilo Gentili
Créditos: R7

As primeiras do dia

Tião Lucena


A Associação Paraibana de Imprensa precisa sair da toca e dizer a que veio, ou melhor dizendo, informar que ainda existe. O que não pode é essa enxurrada de ações judiciais contra jornalistas. Em Campina Grande, Simone Duarte(foto) enfrenta cinco ações, uma atrás da outra, movidas a mando do deputado Veneziano Vital do Rego. Até seu blog foi tirado do ar. Aqui em João Pessoa, o PBAgora e o Paraibaja sofrem as mesmas investidas judiciais a mando do prefeito. Isso se chama intimidação e cerceamento à liberdade que o comunicador deve ter para informar livremente a população.
**
O debate promovido por uma emissora de rádio em Guarabira terminou tumultuado. A candidata Fátima Paulino retirou-se do local quando o debate caminhava para o encerramento, alegando que o chefe de gabinete do prefeito Zenóbio Toscano estava debochando dela. A candidata jura que enquanto o sujeito debochava, o prefeito aprovava tudo com um sorriso.
**
Um veiculo da Prefeitura de Campina Grande foi apreendido pelas autoridades eleitorais ontem, durante debate da TV Borborema. O carro oficial, com identificação e tudo, estava a serviço de candidato governista e tinha em seu interior fotografias de candidato a vereador.
**
Dizem que um Instituto com nome de marca de café é tucano, serve aos tucanos do sul e do Nordeste com a dedicação franciscana dos servos mais dedicados.
**
O prefeito Netinho está lascado. A Câmara Municipal aceitou o pedido para afastá-lo e vai se reunir para decidir. Como os exemplos do passado recente ainda estão vivos na memória, não é demais dizer que os vereadores, como fizeram com Reginaldo Pereira, vão mandar o prefeito pastar. Ele feriu e agora é ferido com o mesmo ferro.
**
A justiça eleitoral suspendeu a pesquisa para prefeito de Bayeux. Achou que havia disparidade além da conta.
**
Petronio Matias, candidato a prefeito de Santo André, na Paraíba, morreu ontem de infarto aos 71 anos.
**
Durante comício em Coronel Maia, distrito de Catolé do Rocha, o prefeito Leomar Maia, que concorre à reeleição, chamou os atuais vereadores do município de pilantras e pediu ao povo para não reeleger nenhum.
**
E os bancários decidiram continuar com a greve, sem respeitar os 30 por cento de gente trabalhando determinados pela lei. Faz 20 dias que tento fazer um depósito no caixa eletrônico e não consigo.
**
Dos três senadores paraibanos apenas Raimundo Lira intercede em favor dos pleitos da Paraíba, informa João Azevedo, o todo poderoso secretário do governador Ricardo Coutinho.
**
E Raquel Sharazadi, a loirinha que saiu daqui pra brilhar em alhures, anda de namoro com Danilo Gentili.
**
Por enquanto eu paro.

Russa de 20 anos de idade leiloa a virgindade com lance inicial de R$ 550 mil

Ariana diz que vender a virgindade é uma decisão que não pode ser criticada por ninguém | Reprodução da internet
Ariana diz que vender a virgindade é uma decisão que não pode ser criticada por ninguém | Reprodução da internet
Nos últimos anos, virou “moda” (incluindo uma brasileira), mas acabou caindo em desuso. Mas agora um novo caso de leilão da virgindade está agitando a internet.
Trata-se da estudante russa Ariana, de 20 anos.
A jovem diz que o processo em um site de acompanhantes sexuais vai ajudá-la a pagar os estudos no exterior.
“Quero me mudar para outro país e estudar medicina. A universidade é bem cara, o aluguel de um apartamento também é”, disse Ariana.
O lance inicial foi estabelecido em cerca de R$ 550 mil.
Em reportagem do “Metro”, Ariana disse que os pais ainda não sabem que ela está leiloando a sua primeira vez na cama, mas que não terá qualquer problema para explicar quando eles descobrirem.
A estudante disse ter esperado muito tempo pelo “cara certo”, mas que não funcionou.
“Por que deveria esperar mais?”, questionou. “Por que perder a virgindade com alguém que depois vai me fazer sofrer?”, acrescentou ela.
Ariana disse, ainda, esperar que o vencedor do leilão seja carinhoso e respeitoso.
G1

SCFV de Água Branca PB realiza homenagem ao "DIA DO IDOSO"


A Secretaria Municipal de Assistência Social através do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos presta homenagem ao "Dia do Idoso" com diversas atividades realizadas no Ginásio "O Marcelão" junto ao Grupo Juventude Interior e diversos participantes da Terceira Idade numa manhã de muita alegria e descontração coordenadas por toda a equipe do SCFV.
Dissertações, depoimentos, exercícios físicos, danças, distribuição de prêmios e brindes,  etc e encerramento com um delicioso almoço.
JC 



























































 fotos JC





 fotosCRASAB