As primeiras do dia

Tião Lucena


No mínimo foi muito estranho o encontro, em pleno sábado, do ministro Gilmar Mendes com o interino Michel Temer. O ministro diz que foi conversar sobre problemas administrativos. O deputado Paulo Pimenta tem certeza de que trataram sobre a Lava Jato, agora a cargo do ministro e da sua turma. Estranho, muito estranho.
**
Aquele dinheiro misterioso que a Funasa mandou para Princesa e que seria utilizado no pagamento do aterro sanitário e que foi depositado na conta do FPM da Prefeitura e depois sacado na boca do caixa para pagar contas da eleição de 2012, ainda vai dar dor de cabeça ao prefeito Domingos. Mesmo que não seja agora no seu mandato que se finda,dará depois quando ele se tornar ex.
**
Está havendo virada de votos no Senado. Alguns senadores que votaram iludidos estão descobrindo que foram enganados, principalmente depois que ouviram as gravações do Sérgio Machado.
**
O vice prefeito Nonato Bandeira garante que as obras do contorno da Estação Ciências estavam paradas e só foram retomadas depois da tuitada do governador Ricardo Coutinho.
**
Então, tuitemos.
**
Estranho, muito estranho. Embora filiado e presidente do PSD, o deputado Romulo Gouveia revela-se tucano ao ponto de falar sobre a possível união do PSDB e do PMDB para as eleições de 2018.
**
Segundo o Blog do Gordinho, o deputado Zé Aldemir vai desistir, de novo, da candidatura a prefeito e dar seu apoio à prefeita Denise, candidata à reeleição.
**
Prefeitura de Princesa, com salários em atraso e greves de funcionários, ainda não definiu a programação junina.
**
Plenária do Orçamento Democrático em João Pessoa reuniu mais de quatro mil pessoas. Teve nêgo que estava espiando de longe e voltou pra casa todo arrepiado.
**
Gilmar Mendes está vindo palestrar no TCE da Paraíba.
**
Baixaria de ricos ninguém noticia. Quando é de pobre, Mofi não perdoa.
**
Maranhão e Lira se tornaram indecisos. Depois dos grampos, quem tem um pingo de caráter não embarca no navio da armação.
**
Estrada para Bananeiras está sendo refeita.
**
Ontem foi o aniversário de Ricardo, filho de Ricardo Ramalho e Marcileide e neto de Ramalho Leite e Marta.
**
Mais tarde tem mais.