Homem que estuprou meninas de 12 e 15 anos encontra-se no presídio de Salgueiro

Marcelo Carvalho
estuprador
Policiais Militares do 8º BPM prenderam na noite da última quinta-feira (26) um homem acusado de estuprar duas menores de idade – uma de 15 anos e a outra de 12. O caso ocorreu no Povoado Matias, zona rural de Parnamirim (PE), Sertão Central.
O acusado é Gilderlan Pereira de Alencar, de 32 anos. Segundo boletim policial, ele ameaçou as duas menores com uma espingarda, levando-as para um local ermo, onde manteve relações sexuais à força com as duas.
Uma das vítimas conseguiu fugir e pedir ajuda. A equipe passou a realizar diligências na área, conseguindo localizar e prendendo o suspeito, o qual ainda estava com a arma supostamente utilizada para ameaçar as vítimas. Após ser reconhecido pelas duas, ele foi encaminhado à 193ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro (PE), também no Sertão Central, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. As vítimas foram acompanhadas para o Hospital de Salgueiro, aonde foram submetidas a exames para constatar a violência sexual. (foto: 8ºBPM/divulgação)
( Blog do Carlos Brito )