As primeiras do dia

Tião Lucena


Tem cheiro de execução o assassinato, ontem, nos Bancários, do dono da banca Paratodos, Antonio Ramos de Araújo, de 72anos. O homem foi alvejado dentro da sua Hilux por assassinos que chegaram numa motoca e morreu ali mesmo,dentro do carro, com o motor funcionando.Informa-se que ele levava uma bolsa com 100 mil reais, que não foi mexida pelos criminosos. A polícia está trabalhando para identificar criminosos e mandantes.
**
Na discussão do projeto que amplia pena para pessoas que participaram de estupro coletivo, o senador Cássio Cunha Lima prestou homenagem às mulheres que foram estupradas e assassinadas na cidade de Queimadas,ali pertinho de Campina Grande.
**
Leo Pinheiro, da OAS,inocentou Lula na sua delação premiada e os procuradores acharam que ele mentiu.Era para o homem lascar o ex-presidente.Delação só vale se for pra botar no oiti de Lula.
**
Cento e trinta e oito procedimentos ocultos estão tramitando no mais absoluto segredo desde o início da Operação lava Jato, no Supremo.Quem estará envolvido? Que coisas cabeludas conterão aquelas páginas secretas?
**
Pode sair hoje a votação sobre a cassação, ou não, do mandato de Eduardo Cunha. Isso se não houver mais um daqueles famosos atropelos no Conselho de Ética.
**
O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no âmbito do Supremo Tribunal Federal, está com um pacote de prisões para ser detonado a qualquer momento. Dizem que entre os presos estariam aqueles que foram denunciados por Sérgio Machado. Cunha , o do ovão, seria um dos encarcerados.
**
Aluisio Nunes, o novo líder do Governo, mandou uma repórter tomar no cu e disse que ele mesmo iria comer o cu dela, ao ser indagado sobre sua participação no cartel do metrô de São Paulo.
**
E ele teria pimba para tanto?
**
Wellington Roberto  ou é um amigo fidelíssimo ou tem caroço debaixo desse angu que ele come na mesma mesa com Eduardo Cunha. O homem acaba de entregar ao presidente da Câmara uma consulta que visa evitar, ou pelo menos procrastinar, a cassação do presidente afastado.
**
Vai gostar de bandido assim lá em Oitizeiro!
**
Eilzo Matos completou 84 anos produzindo literatura de menino.
**
Johnson Abrantes virado num dimdim, soltando prefeitos que o contratam como advogado.
**
Francisco Ferreira brilhando nos Foruns daqui e de alhures.
**
Fred Menezes otimista com o São João de Monteiro. Geordito Tampa de Furico já comprou 26 engov e 44 pacotinhos de boldo.
**
Zé Duarte, o tampa de Princesa, afastado das lides para se submeter a uma cirurgia.
**
Agnaldo Almeida dando show domingueiro em A União.
**
Frutuoso Chaves, o eterno mestre.