Clima político esquentou, em Patos: Presidente do PTN de Patos ameaça colocar calcinha e dar tapas em pré-candidato a vereador

Amara Alcântara
a591660aa865f78a20a92041692bcd9e
A disputa eleitoral no município de Patos, no Sertão da Paraíba, esquentou nas redes sociais e uma troca de ameaças foi registrada entre o presidente do PTN da cidade, Gustavo Ramos, e o pré-candidato a vereador, Cícero Cirino. O dirigente municipal chegou a dizer que colocaria uma “calcinha da Gretchen” no postulante a uma cadeira na Câmara Municipal.
“Se você cruzar comigo e topar no meu ombro e quiser acertas aquelas contas, aí a gente acerta, amigo… Eu estou respondendo a um vagabundo, a um agitador sem vergonha porque nos meus áudios eu não citei nome, você citou porque se doeu…Tenho medo de você não. Você vindo só, eu visto a calcinha da Gretchen da La Conga e dou de tapa em você para desmoralizar”, disse Gustavo Ramos.
Cícero Cirino não deixou as ameaças por baixo e prometeu “encher ” o presidente do PTN de “bala”, caso seja interpelado por ele.
“Se tu inventar de colocar uma ponta do dedo em mim, eu encho tua cara de bala, quer apostar? Faz um teste…vagabundo. Tu és um sem vergonha, não veste calça, o camarada quando fica fazendo ameaça pelo whatsapp, pela internet é sinal que é o cara mais frouxo de Patos”, declarou.