Dupla armada assalta mercado e faz clientes de reféns no Povoado Silvestre em Tavares, PB



Informações extraoficiais dão conta de que os criminosos conseguiram subtrair uma quantia de aproximadamente 2 mil reais, celulares e três cartões de banco.
Por volta das 17h30 deste sábado (11/06), o Mercado de Gil, no Povoado Silvestre, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi assaltado por dois homens armados e encapuzados.
Segundo informações de populares, os meliantes chegaram ao local em uma moto. Um desceu e se dirigiu ao Mercado, anunciando o crime e fazendo ainda o dono do estabelecimento, a sua filha e mais três clientes de reféns.
“O bandido que estava dentro apontou o revólver pra mim e o que estava na moto pedia para ele atirar no dono do mercado”, contou ao blog um dos reféns que preferiu não ter o nome revelado.
Os criminosos não fizeram nenhum mal às vítimas, mas informações extraoficiais dão conta de que eles conseguiram subtrair uma quantia de aproximadamente 2 mil reais, celulares e três cartões de banco, tomando em seguida destino ignorado. Populares tentaram ligar para a Polícia, porém sem sucesso.
Aryel Aquino