Em menos de 7 dias, bandidos retornam e roubam loja de celulares no centro de Campina Grande

Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quarta-feira (15), no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. O roubo foi praticado por três homens armados que, segundo a Polícia Militar, levaram 30 celulares do local. A mesma loja já havia sido roubada na tarde da sexta-feira (10).

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo foi registrado por volta das 10h, quando os três homens entraram no local, armados de pistola, e anunciaram o assalto.

Os homens renderam funcionários e roubaram 30 aparelhos que estavam em exposição nas vitrines da loja.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, depois do roubo os três homens fugiram em um veículo modelo Classic. A polícia ainda informou que foi em busca dos suspeitos, mas até 15h50 desta quarta-feira ninguém foi preso.

Na sexta-feira (10) esta mesma loja já havia sido assaltada por um homem que entrou no local usando uma farda de vigilante. Segundo a Polícia Civil, além do homem que anunciou o roubo havia mais dois suspeitos em frente a loja. O homem armado entrou no estoque da loja e colocou vários aparelhos dentro de uma bolsa. O roubo foi registrado por câmeras de segurança e está sendo investigado.

Com informações do G1