Encontrada a moto furtada no Sítio Papagaio Município de Água Branca - PB

Danny Rodrigues, a proprietária da moto que foi roubada no Sítio do Papagaio ontem divulgou via Rede Social que foi encontrada próximo do local, numa estrada vicinal. Uma vizinha foi para a sua roça viu e rapidamente foi comunicar. A moto foi encontrada em bom estado, apenas com um dos pneus vazios e na lateral onde estava escrito o nome de Danny foi retirado com a intenção de não ser identificado. Segundo ela a divulgação na Rede Social fez toda a diferença pela rapidez com que chegou a toda a região e fez com que o delinquente apavorasse e fugisse rapidamente.
OBS aos jovens internautas: Esse é o exemplo de que a Rede Social bem utilizada trás benefícios e soluções imediatas. A integração dos blogs da região da Serra do Teixeira - PB e Alto do Pajeú - PE em parceria com a Polícia Militar das duas regiões estão atentas para o combate a bandidagem. Em especial a Edson Oliveira lotado na Corporação da Região de Princesa Isabel.
JC


Danny Rodrigues sentindo-se abençoada.
27 min · �Gua Branca ·


Passando por aqui pra avisar a todos que me ligaram,mandaram msg,rezaram,que minha moto foi encontrada hoje pela manhã,aqui no Papagaio mesmo.
Queria Agradecer Polícia Militar de Água Branca,Tabira, Imaculada,que prestaram seus serviços aos Guarda Municipal Tabira que foram bem atenciosos quando procurei eles,ao meu amigo Ariel Aryel Aquino que divulgou no seu blog, a Andrea Gomes que postou nos blogs em Santa Terezinha,obg amiga, sem esquecer de Jorge Chicaco q rapidamente compartilhou minha publicação,e a Edsom Oliveira. Obrigado de coração a todos.
Sem esquecer de um grande amigo meu ‪#‎Fernando‬,policial de Tabira que na mesma hora divulgou nos grupos da polícia,vou ficar te devendo essa.
Deus no comando sempre!!!!


CurtirMostrar mais reações
Comentar