Homem assalta loja de celulares com colete de vigilante em Campina Grande


Uma loja de celulares que fica no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, um homem armado entrou no local com uma farda de vigilante e anunciou o assalto. O suspeito teria contado, ainda, com o apoio de mais dois homens que ficaram em frente à loja.

De acordo com a Polícia Civil, era por volta das 13h quando o homem entrou na loja e rendeu um funcionário.

“O suspeito disse que ninguém reagisse, pois havia mais dois homens do lado de fora da loja. Então o funcionário foi obrigado a levar o homem até o estoque e lá ele roubou vários celulares”, disse o delegado de roubos e furtos Cristiano Santana.

Em relato à polícia, as vítimas informaram que o homem colocou os aparelhos dentro de uma sacola, mas até as 18h não conseguiram contabilizar o valor do prejuízo e a quantidade de aparelhos que foi levada. Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, a Polícia Civil já recebeu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. “Essas imagens devem ajudar muito na identificação dos suspeitos”, disse o delegado.

Um detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil é que o autor do roubo usava um colete com o nome “vigilância” nas costas. De acordo com Cristiano Santana, o colete é semelhante ao usado por servidores da Prefeitura de Campina Grande. “Ainda não sabemos se é um colete da prefeitura que foi usado ou se foi fabricado de maneira parecida”, explicou ele.
PriemirasNotícias