Homem incendeia casa da ex-companheira, chamas se espalham e destroem cerca de nove residências na Zona Sul de João Pessoa


Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de nove barracos na Comunidade Capadócia, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (16).

Moradores informaram que tudo começou quando um homem teria ateado fogo na casa da ex-companheira. As chamas atingiram um botijão de gás que havia no local e o fogo acabou se espalhando em parte da comunidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o incêndio. Os trabalhos levaram quase duas horas até serem concluídos. Profissionais da Polícia Militar e Defesa Civil prestaram assistência aos moradores que perderam as casas. Já o suspeito de ter provocado o incêndio fugiu e não foi localizado.

Moradias precárias - As residências da comunidade são feitas de tábua e plástico. No local vivem cerca de 80 pessoas. Um morador, que preferiu não ser identificado, disse que antigamente 250 pessoas moravam no local, mas essas famílias deixaram a comunidade por causa da violência.


Tambaú 247