Menina Paraibana de 8 anos morre em Ibirá - SP após encostar em cerca elétrica. Será sepultada no Povoado de Lagoinha Município de Água Branca - PB


kiciani06062016
Kiciani estava brincando no quintal quando esbarrou na cerca elétrica.
Uma menina de 8 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 6, após ser eletrocutada, ao encostar na cerca elétrica improvisada no entorno do galinheiro que existe no fundo da casa da família, em Ibirá.
Kiciani Pereira Gomes era filha única de um casal de paraibanos natural da comunidade de Carapuça no Município de Água Branca-PB. Segundo informações da Polícia Militar, o pai montou a cerca eletrificada para tentar afastar o cão que vivia invadindo o galinheiro.
Kiciani estava brincando no quintal quando, sem querer, teria esbarrado na cerca e levado uma forte carga elétrica. A criança chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Ibirá, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o primo da jovem, Romero Pereira, os pais estão muito abalados com a morte da menina.
Até o fechamento desta edição, o corpo de Kiciani ainda estava no IML, mas a família decidiu que o corpo será sepultado no interior da Paraíba no Povoado de Lagoinha Município de Água Branca - PB
Na Delegacia de Polícia de Ibirá foi aberto inquérito policial, e o pai da criança poderá responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).
Diário da Região (S. José do Rio Preto) com aguabrancaemfoco.com.br