Trade turístico faz visita técnica à Lagoa e fica encantado com novo cartão postal de João Pessoa


Representantes do trade turístico da Paraíba fizeram uma visita técnica ao novo Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, acompanhados pelo prefeito Luciano Cartaxo, na tarde desta sexta-feira (10). 


O novo espaço será inaugurado neste domingo (12). Durante a visita, o prefeito apresentou toda a nova estrutura da Lagoa, considerada um dos principais cartões postais da capital paraibana. O local conta com 12 ambientes diferentes, com espaço para lazer, cultura e prática de esportes radicais, assim como caminhada e cooper. Também haverá ilhas de gastronomia, entre outras novidades. 



Na visita, um dos mais encantados e entusiasmados com o novo espaço de convivência era o presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares), Paulo Amaral. O empresário, residiu no Parque Solon de Lucena, em uma casa onde funciona atualmente o Ministério Público. “Eu, que nasci e me criei nessa Lagoa, confesso que nunca a vi tão bonita, urbanizada e arborizada. O centro da cidade tem outro aspecto depois dessa reforma, isso temos que admitir”, afirmou Amaral. 



A visita técnica aconteceu após a reunião da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio Paraíba. A comitiva foi formada pelos presidentes da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), Manuelina Hardman; da Abav (Agentes de Viagens), Bruno Mesquita; do Sindicato dos Guias de Turismo, Genilton Pessoa; da Associaççao dos Jornalistas de Turismo, Messina Palmeira; da gestora de Turismo do Sebrae, Regina Amorim; e do secretário e sua adjunta de Turismo, Fernando Milanez e Grace Kelly, respectivamente, entre outros.

Turismo em Foco