VIROU ROTINA: Bandidos invadem e arrombam agência bancária durante a madrugada na PB

Mais uma agência bancária é arrombada por bandidos na Paraíba. Desta vez foi na cidade de Patos, quando bandidos ainda sem identificação invadiram a agência do Banco Santander localizada no centro da cidade e fizeram um arrastão dentro do estabelecimento. 

Segundo o gerente, a ação só foi notada por volta das 07 da manhã de ontem, 05, quando a presidente do Sindicato dos Bancários, Andréa Gouveia, foi até a agência para fazer um saque e percebeu a invasão. Ela entrou em contato com o gerente que foi até o local e verificou a porta arrombada e a agência revirada. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar. 

No local os bandidos utilizaram garrafas pet para cobrir o sensor de alarme e utilizaram detergente para não deixar marcas de impressão digital. Eles entraram no local onde ficam os cofres e utilizando uma furadeira conseguiram ter acesso a um dos três cofres e levaram o dinheiro. O gerente informou que ainda não sabe o valor levado pelos bandidos.

 A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Batista está no local onde fez os primeiros levantamentos e isolou a área para esperar a perícia que só poderá ir a agência do Santander durante a tarde.


Polícia Civil e perícia estão no local.

Patosverdade