As primeiras do dia

Tião Lucena

PT de Campina Grande decide apoiar Adriano Galdino. Veneziano,que já recebeu o apoio dos petistas no passado, tendo gente do partido, inclusive, integrando suas duas administrações à frente da Prefeitura, votou pelo impeachment de Dilma e por isso perdeu o elo que mantinha com a legenda na cidade.
**
PSOL, PCR e PSTU Estarão Juntos em João Pessoa, avisa o professor Tárcio Teixeira, que deverá, de novo, disputar a eleição representando os chamados partidos nanicos.
**
Agora a triste notícia, já relatada lá embaixo:Maria Doida não disputará as eleições deste ano porque “a política tá muito sem futuro”, conforme ela mesma diz.
**
Se Maria Doida acha isso, quem somos nós para contestá-la?
**
Dois pesos e duas medidas, isso é lá coisa que se faça? O TCE não disse nada quando a Prefeitura contratou mediante processo seletivo, mas não hesitou em botar o dedo no processo seletivo do Estado. Gilberto Carneiro anunciou que vai recorrer.
**
Não dá mais pra assistir as enfadonhas audiências da comissão do impeachment.Comparar aquilo com a Escolinha do Professor Raimundo é desrespeitar a memória do sério Chico Anisio.
**
O Samu negou ambulância para resgatar um idoso de 94 anos. A pergunta que fica:E esse povo continua solto?
**
E aquele motorista que atropelou e matou a jovem de 14 anos em Mangabeira?Disse que pensou que fosse um bicho. Bicho é ele, que nem mentir sabe.
**
Baratas fecham o Extra da Epitácio. E pensar que já comi carne dali.Eca!
**
Eduardo Cunha intervindo nas eleições da Paraíba e ao lado dos tucanos, tudo para derrotar Ricardo Coutinho, ou pelo menos tentar? Juro que estou passado e  passado do ponto com essa notícia publicada no PB Agora.
**
O doido Waldir Maranhão aceitou o pedido de impeachment contra Temer. Agora não tem mais volta. O pessoal de Temer quase teve um troço na sessão de ontem.
**
E vem aí mais uma Festa das Neves. Sem Bagaceira de novo.E eu não vou lá mais uma vez em sinal de protesto.