As primeiras do dia

Tião Lucena, 14 de Julho de 2016 às 05:02


Gente, a coisa está feia. Uma jovem que participou dos apupos ao deputado Marco Feliciano, lá em Sousa, foi perseguida, derrubada e ameaçada por dois motoqueiros ontem, ao sair do trabalho. Os motoqueiros chamaram a moça de feminista imunda e disseram que ela merecia ser estuprada.
**
A administração do Porto de Cabedelo ingressou com ação na justiça para obrigar a empresa encarregada de instalar os guindastes no Porto a realizar o serviço.A ação está na justiça há um mês e tudo agora depende do pronunciamento do magistrado.
**
Os deputados mandaram dizer a Temer que não estão satisfeitos com o seu Governo.Rodrigo Maia é o porta voz.
**
Os senadores paraibanos Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima enviaram matéria, via assessoria, informando que conseguiram 13 milhões junto ao Governo Federal para a construção de adutoras no Estado. Vamos aguardar a chegada do dinheiro.
**
Dia 20,em Princesa, vou comer um chambaril de porco na casa da amiga Joelma Muniz. Já chamei Célio Alves pra ir comigo.
**
O povoado de Jericó, no Pernambuco, também quer um braço da adutora do Pajeú. Pleito justo,aliás, justíssimo.
**
O senador Roberto Requião sugere que as reuniões da comissão do impeachment sejam feitas na Papuda, tamanho é o número de senadores enrolados na justiça que dela participam.
**
O medo que faz é os presos normais da Papuda se tornarem corruptos.
**
A Polícia da Paraíba resolve os casos. Os bandidos matam e a Polícia prende. O resto é conversa mole de quem vive a chorar com saudades do peitinho.
**
Rapaz, sou moderno, mas nem tanto. Uma novela apresentar uma cena de um sujeito enrabando o outro, com direito a beijo de língua, convenhamos, é um pouco demais para as minhas coronárias.
**
Manoel Júnior está muito calado.Virou “um tumbalo”.
**
A Câmara Municipal de Bananeiras dá exemplo às demais: Já voltou às atividades, após um recesso de apenas vinte dias.
**