As primeiras do dia

r Tião Lucena

O cabra, com medo de ser corno, faz coisas que até o diabo duvida. Como aquele que acorrentou a periquita da esposa e ficou com a chave.O caso foi descoberto ontem, no Presídio do Róger, quando uma senhora de belas feições e jovem ainda foi visitar o filho, preso por assalto a mão armada.

Quando botaram aquele aparelho de raio X para vistoriar o corpo da mulher, lá estava a corrente envolvendo a entrada da gruta. Corrente prateada, vistosa, devidamente lacrada,deixando aberto apenas o buraco de mijar.

A mulher, claro, foi liberada em seguida, pois a corrente que portava não representava perigo para a segurança do Presídio.
**
Tomara que isso não vire moda e as mulheres, revoltadas, decidam dar o troco colocando cadeado em torno dos ovos dos maridos.

Aviso logo que tenho um ovo grande e outro pequeno, de modo que, no meu caso, esse tipo de “presídio” funcionaria de forma desigual.
**
Quarta feira tem convenção do PSB em Princesa, para homologar o nome de Ricardo Pereira como candidato a prefeito.

O PSDB deverá homologar Sidney Filho, filho da ex-deputada Flora Diniz e do ex-prefeito José Sidney Oliveira.
**
Rivaldo Rodrigues e Conceição Cazuza fecham o firo como pré candidatos à Prefeitura princesense.
**
Delegado de Polícia, diz a imprensa, vai ganhar 23 mil reais por mês no Rio Grande do Norte.

Só não se sabe é se vai receber, já que os salários estão atrasados no vizinho Estado.
**
Zé do Empenho desistiu de ser vice de Zenóbio Toscano em Guarabira, mas o prefeito, rápido no gatilho, escalou um vereador para ‘empenhar” no lugar do desistente.
**
Aécio Neves, queiram ou não queiram os tucanos, é mais corrupto do que todos os corruptos do PT juntos.

Mas, como é tucano...
**
Morreu Eliakim Araujo. De câncer.
**
Arrombaram o carro de Gutemberg Cardoso e fizeram o rapa.Até o computador caríssimo que ele usa para botar notícias no seu portal “foi embora”.
**
Volto mais tarde.Se o ladrão deixar.