As primeiras do dia

Tião Lucena


Pelo menos uma notícia boa para Princesa e para os princesenses: Leio no Blog do Casusa que os canos da Adutora do Pajeú já estão praticamente dentro da cidade de Princesa. Casusa flagrou as máquinas abrindo as valetas nas proximidades da Escola Técnica, ali perto da Rua da Palha, já avistando o cabaré de Terto. Isso significa que a qualquer momento Princesa terá água da boa, do São Francisco, enchendo as torneiras e acabando de uma vez por todas com o problema da falta d`água na cidade.
**
Enquanto isso, o prefeito e os auxiliares envolvidos no desvio de 1 milhão de reais das verbas que seriam empregadas na construção de Postos de Saúde continuam sumidos. O prefeito nem era para ter fugido, pois os mandados de prisão foram para o ex-secretário Valmir e para o empresário responsável pelas obras.
**
O TJ está sendo obrigado pelo CNJ a contratar concursados que estavam sem entrar nos quadros do Tribunal por terem seus cargos ocupados por comissionados.
**
Araruna, Baraúna, Caaporã, Caldas Brandão, Massaranduba, Monteiro, Mulungu, Olho D’água, Piancó, Prata, Riacho dos Cavalos, Salgado de São Félix, Santa Rita e Tacima estão com os repasses do FPM bloqueados. Fazem parte da lista de 196 municípios brasileiros que tiveram os recursos bloqueados, de acordo com informações da Secretaria do Tesouro Nacional.
**
Trechos de acesso ao Viaduto do Geisel serão liberados neste sábado. O engarrafamento tem prazo para acabar.
**
Ronaldo Cartaxo tem um caminhão de aluguel.Alugou seus serviços à Prefeitura de Sousa e está sem receber há quatro meses. Tentando forçar o prefeito a pagar o que lhe deve, acampou,c om caminhão e tudo, em frente à Prefeitura e jura que só sai de lá com o dinheiro no bolso.
**
Comentário da ex-secretária da Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, a respeito daquele caso do dono do diretor da Secretaria da Saúde que alugou seu laboratório à própria Secretaria: “Improbidade e malandragem com o dinheiro público da saúde,município de João Pessoa! Escândalo combinado com o prefeito Cartaxo! Será que estamos vendo caixa dois familiar!!! Enquanto isso a saúde tá um caos!”
**
Em boa hora o presidente do Supremo acabou com essa farra de suspensões do zapzap. Onde já se viu, deixar a gente sem fuxicar um dia inteiro?!