As primeiras do dia


Tião Lucena
Desconhecia a face belicosa do deputado Agnaldinho Ribeiro. Para ele ir às tapas com um colega deputado a coisa deve ter fedido. Prefiro aguardar a chegada do evangélico cantor gospel à terrinha para ele dizer o que houve. Por enquanto, continuo custando a acreditar.
**
O prefeito de Princesa mandou divulgar fotografia de um centro de saúde com os dizeres: foi aqui onde o dinheiro foi aplicado e o resto é intriga da oposição. Oposição forte, capaz de intrigar o Ministério Público Federal, a Polícia Federal,a Controladoria Geral da União e a própria Justiça Federal. Esse cabra que está orientando o prefeito merecia ser demitido. Isso é lá assessor!
**
Quer dizer que a Folha se prestou a divulgar uma pesquisa fraudulenta para tentar limpar a barra do interino Temer?! Que coisa mais feia! Logo a Folha!
**
Lucrécia, prefeita de Joca Claudino, foi afastada outra vez do cargo. E a Polícia Federal cumpriu mandados lá,em Cajazeiras e em Sousa. O cerco está se fechando em torno dos corruptos.
**
TCE aprovou por unanimidade as contas da Secretaria das Finanças.Na sustentação oral, durante a sessão do pleno,estava o imbatível advogado Francisco Ferreira.
**
Pode terminar em outubro o drama dos princesenses quanto a falta d`água. A continuar na marcha que vai, a adutora do Pajeú chegará a caixa d`água da cidade até aquele mês. E depois, é só comemorar.
**
Segundo aquele famoso desportista, sexo oral é aquele que se faz de hora em hora e anal, de ano em ano.
**
Mas tem gente invertendo as bolas e fazendo o anal de hora em hora e o oral de minuto em minuto.
**
Já ouviram falar no famoso “trombone de arregaço”?
**
O feijão continua caro, mas a fava está mais cara ainda.
**
Quando eu era menino lá em Princesa Isabel só pobre comia fava. Porque, se o considerado não sabe, fava é sinônimo de bufa e rico, embora bufe podre, nega até na hora da morte.
**
Parece implicância com os cajazeirenses. Depois de arrombarem o carro de Gutemberg Cardoso, os ladrões agora arrombaram,também, a Pajero de Nilvan Ferreira. Os meninos do Padre Rolim precisam se benzer.
**
Tomara que não arrombem, igualmente, os carros dos meus queridos Fabiano Gomes e Josival Pereira.Eles são de Cajazeiras, esqueceram?
**
Até mais tarde.