Bolsonaro se joga para a platéia, que não o segura e ele se estatela no chão

Tião Lucena

Resultado de imagem para o stage diving de Bolsonaro
Bolsonaro tenta um ‘stage diving‘, a platéia não o segura e ele mete a bunda no chão, literalmente
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se acidentou em um comício na Barra da Tijuca (RJ), ao pular do alto de um carro de um som. Vídeos que registraram o momento foram publicados no YouTube. O político estava acompanhado de pessoas fantasiadas como Capitão América e policial do Batalhão de Choque, além do ator Paulo Cesar Rocha, conhecido pelo personagem Paulo Cintura da “Escolinha do Professor Raimundo”.
Bolsonaro tenta um stage diving, semelhante ao que fazem artistas ao se jogarem do palco e serem sustentados pelo público. Contudo, a plateia que assistia ao comício não o segurou, e ele foi ao chão. O deputado então se levanta rapidamente e acena às pessoas.
O político está em seu sexto mandato na Câmara e é pré-candidato à Presidência da República em 2018.

Apologia ao estupro

Em 9 de dezembro de 2014, em discurso no plenário da Câmara,Bolsonaro disse que só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia.

No último dia 21, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúnciaapresentada pela Procuradoria-Geral da República e queixa-crime da deputada Maria do Rosário contra Bolsonaro por incitação ao crime de estupro. Ele também sofre processo no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.