Campeão mundial de handebol é preso por tráfico de drogas e depois de solto faz piada na internet

POST_Preso
A Policia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (07), dois jovens de “classe alta” que portavam drogas para comercialização. Caio Gabinio e Pedro Lanai foram detidos por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa.
Eles são acusados de tráfico de drogas. Os agentes localizaram os suspeitos em um posto de combustíveis às margens da BR-230, após averiguação a partir de denúncias anônimas.
No veículo deles foi encontrada certa quantidade de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de cocaína e R$ 2,8 mil. Pela quantidade de entorpecentes encontrada, não se tratava de material apenas para consumo, sendo evidente o crime de tráfico.
De acordo com a DRE, esse material seria revendido em festas privadas na Capital.
Um dos detidos é campeão mundial de Handebol de praia pela Seleção Brasileira enquanto o outro é personal trainer, empresário e atleta de basquete e modelo profissional.
Depois de libertado, o atleta postou em sua conta do Instagram admitindo o uso de entorpecentes: “maluco a gente sempre foi… Só que agora todo mundo sabe”. Caio também avisa que já está em casa e agradece pelo apoio.
Fonte: Polêmica Paraíba e Portal do Litoral