Candidatas a Miss Bumbum 2016 posam de topless e com ‘tocha olímpica’

MISS BUMBUM TOCHA2
As 18 beldades, das 27 que vão concorrer ao título de 2016, fizeram ensaio de biquíni no litoral paulista, nesta terça-feira, 27, em clima de Olimpíada.
Sim, o Brasil inteiro está em clima olímpico. E com as candidatas ao Miss Bumbum 2016 não seria diferente. As 18 beldades, das 27 que disputam o título de bumbum brasileiro mais concorrido, posaram com réplicas da Tocha Olímpica em imagens de divulgação do concurso clicadas nesta quarta-feira, 27, no litoral paulista. Para apimentar as fotos, a tradicional pose com o bumbum virado e de topless não ficaram de fora.
Para o criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, a edição de 2016 tem tudo para, mais uma vez, dar o que falar. “Essa será a edição mais concorrida. Temos, além da tradicional, a faixa para melhor idade, com mulheres acima de de 50 anos”, conta Cacau que também é jornalista.
A largada oficial para o Miss Bumbum 2016 será no dia 8 de agosto, com a tradicional corrida com as 27 representantes dos estados brasileiros na Avenida Paulista. O concurso, que foi criado em 2011, está em sua 6ª edição e para este ano aposta nos mais variados perfis de mulheres.
EGO