Filha de ator global desaparece após post enigmático em rede social


global
Aretha Pearl, de 39 anos, filha do ator Tony Tornado, está desaparecida desde domingo (26), como confirmou nesta quinta-feira (30) a mãe da chef de cozinha, Maritza Cavalcante, de 68.
O caso, de acordo com o Correio 24 Horas, foi registrado em uma delegacia de São Paulo. Ao Ego, a mãe de Aretha afirmou que a filha sofre de depressão e é bipolar. “Estou nervosa e desesperada”, disse ela.
Por telefone, Maritza relatou que conversou com a filha no domingo. Ela aparentava estar feliz, prestes a começar um trabalho, e comentou de um rapaz que tinha conhecido. Na madrugada, Aretha ligou para a mãe novamente e perguntou se ela estava bem. “Depois disso nunca mais falei com ela. É muito triste”, disse. As duas moram em Santo Antônio, de São Paulo.
Em postagem enigmática publicada no dia 2 de junho no Facebook, Aretha escreveu: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”.
A mãe relata que a filha não usa drogas e a mensagem refere-se a quando ela pediu para se internar por conta da depressão. “Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa”.
Tony Tornado não quis comentar o assunto.
Créditos: Correio 24h