Grupo fortemente armado promove arrastão durante a madrugada em hipermercado na PB; prejuízo foi de R$ 300 mil


Cerca de dez homens fortemente armados invadiram, na noite dessa quinta-feira (29), um hipermercado que funciona na BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 22h, quando o estabelecimento ainda estava funcionando. Os assaltantes renderam os funcionários e os mantiveram como reféns e ainda espancaram alguns até por volta das 4h de hoje.

Uma das vítimas contou que um dos acusados espancou e colocou armas de grosso calibre em seu rosto zombando por ele ser "gordinho" e obrigou a todos que ficassem de cuecas.

Já outro funcionário acredita que a invasão aconteceu no momento em que a loja fechou, "eles se esconderam no momento em que a loja fecha e na hora do repouso nos atacaram e passaram a nos torturar". disse.

Para tentar dificultar a identificação do grupo, os homens danificaram todo o sistema de câmeras do hipermercado. Após levaram muitos eletrodomésticos, os criminosos fugiram.

A polícia e a perícia foram acionadas e já estão realizando um levantamento no local para tentar encontrar pistas que levem aos acusados. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Redação com MaisPB