Menor é atropelado ao descer de ônibus escolar em Carnaíba

Aryel Aquino 
O acidente aconteceu na PE 320, Sitio Riacho do Peixe onde o menor D. R.R. M. M, 12 anos foi atropelado após descer do ônibus escolar que saiu de Carnaíba/Riacho do peixe.
A vitima atravessou a pista de rolamento sem olhar para os lados e foi atingido pela motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa KHG 8853, conduzida pelo envolvido Genival Leandro, 29 anos, ajudante geral.
As vitimas foram socorridas para o hospital local, sendo o menor transferido para hospital da restauração devido à gravidade das lesões. O condutor da moto sofreu escoriações leves e foi liberado após o atendimento médico. A ocorrência foi registrada na DP.
Mais um acidente em Carnaíba com vítima fatal:
O acidente aconteceu na estrada vicinal entre a Colônia e o Distrito de Ibitiranga, onde a vitima J.A.B.S. 28 anos, agricultor sofreu uma queda da moto Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa KGE 1158, falecendo no local.
Segundo informações de testemunhas a vitima havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e deslocava-se em alta velocidade. A motocicleta foi entregue a família da vitima e a ocorrência repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.