Mulher morre após ser atingida por escada em rodovia na Paraíba


Uma mulher ainda não identificada morreu e um homem ficou ferido depois de sofrerem um acidente de moto na PB-018, no município do Conde, no Litoral paraibano. O casal estava trafegando pela rodovia quando foi atingido por uma escada e uma porta que estava sendo transportada em um carro de passeio e caiu. A mulher morreu na hora.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Cavalcante, o carro em que os objetos estavam sendo transportados tinha identificação da Prefeitura Municipal do Conde.

“Ao chegar no local nossa equipe constatou que um veículo Fiat Uno da prefeitura estava com uma escada e uma porta amarradas com corda no teto, soltou e bateu no motociclista. A mulher morreu na hora e o homem foi levado para um dos hospitais de João Pessoa”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Cavalcante, o motorista do carro não foi identificado no local. “Não sabemos quem é o motorista, mas acredito que ele deverá se apresentar”, frisou o policial.

Em nota, a Prefeitura do Conde lamentou o acidente e disse que vai prestar assistência à família das vítimas. O documento diz, ainda, que o governo municipal vai aguardar o laudo da polícia científica para só então se pronunciar sobre o acidente.
PrimeirasNotíciascomG1