Polícias tiram mais uma pessoa de circulação acusada de tráfico de droga em Patos



“Uma parceria que vem dando certa”. Essa é a informação da Superintendência de Polícia Civil de Patos com relação ao resultado apresentado a sociedade com a apreensão de droga e prisão dos envolvidos.
O flagrante desta quarta feira (20) foi na Rua Elpídio Portela, no Monte Castelo quando na oportunidade policiais do GTE/DHE e Inteligência da PM conseguiram capturar Djonnathan Nunes dos Santos, com 33 anos, acusado de tráfico.
Os policiais lograram êxito na ação e conseguiram apreender droga, arma, dinheiro e munição em poder do elemento. O valor apreendido foi de R$ 548,00 (quinhentos e quarenta e oito reais).
De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, Diego Beltrão, a polícia só conseguiu capturar o suspeito graças a uma denúncia anônima.
Ele reforçou o apelo para que as pessoas denunciem ligando para o 197 (um, nove, sete) da PC e garantiu o anonimato para quem ajudar a polícia nas informações.
Depois de autuado em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição, Djonnathan foi conduzido ao presídio regional Romero Nóbrega de Patos.
Portalpatos