REPARTIÇÕES PÚBLICAS SÃO FURTADAS EM TAVARES


A secretaria Municipal de assistência Social e o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos foi roubada na madrugada desta segunda-feira (18.07.16) em Tavares, Paraíba. De acordo com informações dos funcionários foram roubados 5 computadores 3 impressoras 1 data show 1 tv de led 32 polegadas.

A secretária Municipal de Assistência social Zuleide Bernardino, orienta que quem souber de alguma informação sobre o roubo deve procurar o mais rápido possível a policia Militar ou Civil para fornecer informações e ajudar a descobrir os autores do furto.

 A reportagem da Rádio São Miguel FM em Tavares esteve no prédio na manhã desta segunda-feira onde observou os danos causados aos prédios. Alimentos jogados no chão e uma porta arrombada além dos objetos subtraídos. Os assaltantes abriram outras portas mais não roubaram a merenda do recinto. 

As atividades dos dois prédios estão suspensas temporariamente ate a perícia for feita.


Importante lembrar a população não compre nenhum desses itens pois mesmos são frutos de roubo e segundo a lei quem compra mercadorias advindas de roubo pode ser preso por receptação de material roubado. As investigações continuarão para a elucidação deste furto.



Rosa Marquesa
DA REDAÇÃO: TAVARES INFORMA