Ricardo recebe delegação do Botafogo após classificação inédita na Copa do Brasil


 
Ricardo recebe delegação do Botafogo após classificação inédita na Copa do Brasil
 
O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta sexta-feira (22), às 8h30, dirigentes e atletas do Botafogo da Paraíba, após a classificação inédita do clube para as oitavas de final da Copa do Brasil. O encontro acontece na Granja Santana e será aberto à imprensa.
 
O Belo foi o primeiro clube classificado às oitavas de finais da Copa do Brasil. Ele eliminou o Ceará ao segurar o empate sem gols no estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 20. O time paraibano fechou a terceira fase com quatro pontos porque tinha vencido em casa por 3 a 0, em João Pessoa, na semana passada.
 
É a primeira vez que o Botafogo-PB vai tão longe na Copa do Brasil, mesmo disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora está entre os 10 melhores da competição e ainda vai ter a companhia de mais seis clubes. Cinco vindo da Copa Libertadores - São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético Mineiro - e o Internacional, que foi o quinto colocado do Brasileirão do ano passado. A nova fase vai ser definida por sorteio dirigido
ParlamentoPB.