Tião Lucena

Marcos Maivado Marinho
A primeira pesquisa oficialmente registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sobre a sucessão municipal deste ano em Campina Grande será divulgada na próxima quinta-feira, avisa o Instituto Veritá Pesquisas, responsável pela coleta dos números, com entrevista a 522 pessoas.
Realizada entre os dias 15 de Junho a 07 de Julho de 2016, a pesquisa ouviu pessoas de ambos os sexos moradores e domiciliados na área de abrangência há mais de um ano.
Entre as questões da pesquisa estão a avaliação do governo Temer e Ricardo Coutinho, o índice de rejeição dos candidatos e o índice de satisfação com educação, habitação, saúde, limpeza pública, mobilidade urbana, obras em geral, saneamento, transporte público, conservação dos bens públicos, acessibilidade e outros pontos da administração do atual prefeito Romero Rodrigues.
Na estimulada, os pré-candidatos a prefeito listados são Adriano Galdino, Daniela Ribeiro, Veneziano Vital do Rêgo, Romero Rodrigues, Peron Japiassú (este já está fora, porque o PT decidiu se aliar a Adriano Galdino), Arthur Bolinha, Inácio Falcão e Walter Brito Neto.