Wilson Filho diz que ser pré-candidato contra grandes estruturas é um enorme desafio


wsf
O deputado federal Wilson Filho (PTB), pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, participou, na manhã dessa segunda-feira (18), do Encontro Estadual do PTB, no auditório da Asplan. O encontro é último antes da convenção da Capital, marcada para o próximo dia 5 de agosto. “O PTB me lançou um desafio enorme: ser pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, capital de todos nós. Não é um desafio fácil, pois estamos lutando contra grandes estruturas. O PTB é forte e unido, e esse encontro é uma grande prova disso", comentou o parlamentar.
O poeta popular Oliveira de Panelas abriu o encontro e anunciou a composição da mesa, em versos. Estiveram na mesa o presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, o secretário geral do partido no estado, Antônio Macêdo, o deputado federal Wilson Filho, o deputado estadual Doda de Tião, o prefeito de Vieirópolis, Antônio de Braga, a vice-prefeita de Aparecida, Valdete Batista, o vereador Eudes de Cabedelo e o jurista Newton Vita, que ministrou uma palestra no final do encontro, explicando as mudanças e os pontos mais importantes da legislação eleitoral.
O presidente do partido no estado, Wilson Santiago, analisou a importância da reunião, que é a última antes da convenção final antes das eleições de outubro. "O dia de hoje é bastante significativo para nosso partido. O encontro vai nos orientar em termos de legislação eleitoral, para todos sabermos o que podemos e o que não podemos fazer enquanto candidatos. Mas também nos reunimos para discutirmos propostas para que possamos todos juntos produzirmos as melhores opções de governo para diversos municípios", comentou Wilson.
Quem também falou do evento foi Doda de Tião, representante do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba. "O PTB está crescendo e é notório. Nessas eleições vamos provar isso porque teremos diversas candidatura em todo estado. Então esse encontro é importante para fortalecermos nosso partido e para nos prepararmos mais ainda para o pleito que se aproxima", disse Doda.
"Conseguimos juntar companheiros de todo o estado, mesmo em uma segunda-feira e sabendo que todos estão se articulando em suas cidades. Mas tivemos essa coragem porque o PTB é isso. É uma nova forma de fazer política, ousando e saindo do modelo atual e ultrapassado. Estamos em quase toda Paraíba e com trabalhos fortes para eleger vereadores e prefeitos”, comentou Wilson Filho.
Assessoria