As primeiras do dia

Tião Lucena

Vocês estão lembrados da reação do senador Zé Maranhão ao comentário de Cida Ramos logo depois que ele rompeu com o governador Ricardo Coutinho? Cida disse que parte do PMDB não aceitaria o acordão e Zé, irônico como sempre é em momentos assim, respondeu:

-Essa moça não conhece o PMDB.

Depois do que vimos ontem, porém, somos forçados a concluir que quem não conhece o PMDB é o senador Zé.

Né não, Veneziano e Nabor Wanderley?
**
Os até então educados, refinados, superiores e perfumados tucanos de Princesa estão partindo para a agressão aos adversários nas redes sociais.

Mudança radical de comportamento.
**
A duplicação de Cruz das Armas será entregue ao público no dia 30 deste mês. Trata-se de uma obra do Governo do Estado,na qual foram investidos cinco milhões e meio de reais.

A Avenida passará a ter duas pistas de sete metros de largura, além de um canteiro central de um metro. A dimensão das calçadas terá variações em todo o corredor.
**
Dedo duro é coisa chique no Brasil de hoje.João Santana e aquela mulher debochada dele, responsáveis por desvios de milhões em propina, estão soltos por determinação do juiz Moro.E não foi por serem inocentes.Os dois ganharam a liberdade após a chamada delação premiada, que nada mais é do que deduragem.

E assim caminha a humanidade, como diz João Costa.
**
Dudu engoliu um sapo mas não reclamou. O veim tá acostumado a ficar lambendo a rapadura, a espera do momento certo para dar o bote.
**
E o prefeito de Cabedelo está mais sujo do que fundo de velho desassistido.
**
Se eu contasse o que me contaram ontem...
**
Mas não conto.
**
Mais tarde eu volto.