As primeiras do dia

Tião Lucena

A campanha política começa oficialmente amanhã. E de amanhã até o dia dois de outubro, tudo é canela do pescoço pra baixo.Quem for podre, que se quebre, quem tiver rabo de palha, tome tento e quem tiver juízo, não aponte o outro com o rabo sujo.
**
O ex-vereador e empresário Coimbra Maia desmente quem andou espalhando que ele proibira a passagem da adutora do Pajeú pelas suas terras. Segundo o primo dele, Diniz Pires, o empresário já deu o consentimento para a passagem dos canos nas terras de sua propriedade que ficam na entrada da cidade de Princesa.
**
Agora é só abrir o rêgo e enfiar o cano.
**
Aquele menino que ganhou a medalha de prata na ginástica, o Diego Hipólito, é muito chorão. Se tivesse ganhado a de ouro, morreria de tanto chorar.
**
Eugenia Vital, a loira mais charmosa da tv, recupera-se de um trombo na panturrilha, no Hospital Samaritano.
**
Estive neste domingo visitando o Mercado do Geisel, local de minhas idas frequentes quando meu irmão Zezão era vivo e tinha um barraco no local.Está tudo derrubado, no chão, sem data para soerguimento.
**
Não brinque com a cor da chita.
**
Feijão carioquinha puxando a inflação!? Antigamente era a fava.
**
Prefeito Luciano Cartaxo conclama os 205 candidatos a vereador do seu partido e da sua coligação  a ocuparem as ruas de João Pessoa a partir desta terça, quando se inicia oficialmente a campanha que durará 45 dias.
**
Cida Ramos começa a campanha por Mandacaru, bairro chave que fica entre a João Pessoa rica e a pobre. Vai ser na beira da linha.
**
A oposição confirma que vai se unir no segundo turno em Campina, se houver segundo turno, claro.
**
Cantada cara da gota serena, hein Arnaldo Monteiro! A professora que se diz cantada,devidamente acompanhada pelo noivo, deu entrada com denúncia de assédio sexual no Conselho de Ética da Assembléia, pedindo a cassação do parlamentar, que nega veemente a autoria de tão grave crime.
**
Mais tarde eu volto.