As primeiras do dia




Cida Ramos e Luciano Cartaxo partiram para o corpo a corpo ontem,em João Pessoa. Cida fez campanha em Mandacaru, saindo da beira da linha e percorrendo as ruas do bairro. O prefeito, que busca a reeleição, fez campanha em Mangabeira. Tanto lá como cá deu gente de tuia,de ruma, de encher rua.
**
Em Campina, tem-se notícia de intensa atividade desenvolvida por Veneziano,que foi a feira e visitou bairros durante todo o dia. O prefeito Romero fez a mesma coisa. Os outros candidatos, mais moderados, gravaram mensagens que serão divulgadas no guia eleitoral.
**
Em Princesa houve pipocar de bombas na Praça Zé Nominando e movimento de rua pelos partidários do candidato Sidney Filho. Ricardo Pereira, do PSB, visitou casas recebendo adesões.
**
Quem for candidato e tiver coisas pra divulgar,envie as informações para o email tiaolucena@gmail.com
**
O baiano fez bonito. Meteu o soco no pau da venta do francês e ganhou a medalha de ouro. O rapaz foi criado comendo acarajé com pimenta. Já esses outros criados com galinha de granja,aquela que, apesar de limpa, não tem gosto...
**
O senador Cássio manda informar que foi informado pelo ministro dos transportes que vai ser alargada a pista da BR230 que vai de Cabedelo a Oitizeiro. Deve ser pra dar mais brilho ao Viaduto do Geisel, que vai ser inaugurado agora em setembro.
**
Benilton Lucena salvou o mandato. O TRE lhe assegurou o direito de continuar vereador e eu acho certo. O povo não votou no PT quando elegeu Benilton. Votou em Benilton e estamos conversados. Esse negócio de ganhar no tapetão é muito errado.
**
Feriado de Sete de Setembro vai cair numa quarta feira. Pense num tamanho de imprensado!
**
Se já tem nêgo que não gosta de trabalhar,com uma desculpa dessas vai entrar de férias fora de época.
**
Tem sapatão demais nas olimpiadas. E fresco também. Coisa normal hoje em dia. Afinal, quem tem o que é seu, dá a quem quer.
**
Trocolli Júnior avisando que viaja de madrugada para visitar municípios onde tem candidatos apoiados por ele. O menino é um danado pra trabalhar e deve ser por isso que a cada quatro anos sua votação cresce.
**
Mais tarde eu volto.