As primeiras do dia

Tião Lucena


Atende pelo nome de Sérgio Ricardo Ponce de Leon o fiscal valentão do TRE que tirou sangue do idoso de 60 anos Marcos Antônio Alves Bandeira, ontem, ao final da carreata promovida pela candidata Cida Ramos.
**
O fiscal quis parar a força o carro que transportava a candidata a prefeita Cida Ramos, o candidato a vice, Wilson Filho e o governador Ricardo Coutinho. Aconteceu uma pequena confusão e alguém bateu no braço do fiscal, derrubando o celular dele. Aí o homem endoideceu, partiu pra cima do velhinho, deu tanto tabefe nele que só faltou arrancar os pedaços.
**
Alguém disse, defendendo o agressor: Ele foi agredido primeiro. Foi não. No vídeo exibido nas redes sociais o fiscal não leva um croque, um cascudo. Tem o celular derrubado, é fato. Mas ninguém o agride. Agora ele agride, e com força.Seu bandeira ficou com o sangue descendo pelo rosto.
**
Em razão do ocorrido, a coligação ‘Trabalho de Verdade’, encabeçada pela candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), interpelou judicialmente o fiscal eleitoral por agressão contra um militante e pelo comportamento com o motorista do carro que conduzia a socialista, seu companheiro de chapa, o deputado federal Wilson Filho (PTB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
**
O ato do funcionário da Justiça Eleitoral foi filmado e ocorreu nas proximidades do Busto de Tamandaré. De acordo com a ação impetrada na 76ª Zona Eleitoral, o fiscal teve um “comportamento destoante de todos os outros demais fiscais dessa Justiça Eleitoral que acompanharam o evento” e estava “visivelmente fora de controle”, agindo “de forma grosseira e arbitrária”.
**
No processo, a coligação pede que todas as medidas cabíveis sejam adotadas para apurar o caso do fiscal que adotou uma conduta que se “contrapõe a atuação respeitosa e diligente de todos os demais integrantes desta Justiça Eleitoral”.
**
Aguardemos o pronunciamento do Tribunal Regional Eleitoral sobre o  fato.
**
Dilma vai depor logo mais no Senado Federal. Vai olhar de frente os ingratos que ela ajudou e que agora lhe dão o troco da maneira mais sacana possível.
**
Cadê o prefeito de Princesa? Sumiu do mapa mesmo.
**
Agora é que o peido vai avoar!