IMACULADA: EM QUATRO MESES POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 50 VEÍCULOS IRREGULARES NA CIDADE


O destacamento de polícia militar da cidade de Imaculada, no sertão do estado da Paraíba, sob o comando doSargento Adelmo, tem realizado diversas apreensões de veículos automotores em situações irregulares circulando na cidade. Informações repassadas ao Blog do Djacir Pereira, dão conta de que a maior parte das apreensões, são por falta de documentação, e direção perigosa, por parte de condutores que não possuem a permissão para dirigir (CNH).  

A policia militar, orienta os proprietários de veículos que se enquadram nessa situação, a se regularizarem, para evitar que por meios legais, os mesmos venham ser detidos, pois nos últimos quatro meses, sob o comando do sargento supracitado na matéria, já foram apreendidos, mais de cinquenta (50), veículos em situações críticas,  a maior parte motocicletas, mostrando o empenho de todo efetivo Imaculadense, que na pratica, tem coibido com veemência essas pessoas que tenta fazer vista grossa para as determinações da lei.
Diante dos fatos, nada mais nos resta, a não ser parabenizar toda a corporação, que cumprido as diretivas que para as quais foram determinados, tem dignificado sua profissão, através dos feitos positivo que tem executado na cidade de Imaculada. Vale salientar, que o fator primordial nesse tipo de trabalho, e ter o comando de um destacamento "nas mãos" de quem realmente cumpre a risca o que manda a lei.
Blog do Djacir Pereira