Mulher é presa em flagrante tentando negociar certificados falsos


Uma ex-aluna de Enfermagem foi presa nesta sexta-feira (12), no Terminal de Integração, no Centro de João Pessoa, suspeita de negociar certificados falsos pelo valor de R$ 40 cada um. Michele Galdino Gonçalves, de 30 anos, foi presa após investigações pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita anunciava os certificados em redes sociais e marcava encontros para a entrega dos documentos. Foram apreendidos em poder dela certificados da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Abreu e Lima, localizada no Renascer, no município de  Cabedelo, e da Escola Técnica de Enfermagem São Vicente de Paula, em João Pessoa.

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento particular e permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando apresentação à audiência de custódia.

De acordo com o delegado Lucas Sá, as investigações da DDF serão direcionadas, ainda, para a identificação de outras pessoas que podam atuar em concurso com a suspeita Michele. “De maneira que mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias”, frisou. 



Redaçaõ com ClickPB