O homem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma e o estado de saúde dele é regular


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de domingo (7), após se encontrar com uma garota de programa, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo em um bar, saiu com a mulher e em seguida foi assaltado por ela e ferido com golpes de faca.
De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), o caso aconteceu por volta das 12h10, na avenida Floriano Peixoto, Centro da cidade. A PM passava pelo local e a vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele informou aos policias que estava bebendo com a mulher, que seria garota de programa, e ao procurar "um lugar reservado", ela o esfaqueou e levou seu aparelho celular.
O homem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma e o estado de saúde dele é regular. A Polícia Militar fez rondas na região onde o caso aconteceu, mas a mulher não foi encontrada. Até a publicação dessa matéria não havia informações de que a suspeita havia sido encontrada pela polícia.

Fonte Jornal da Paraíba