Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Água Branca PB recebe prêmio em Recife

JuruemDestaque
O prefeito do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, Tarcísio Alves Firmino, receberá nesta quarta-feira (17), em solenidade realizada no Internacional Palace Hotel, em Recife, o prêmio destinado aos '30 Melhores Prefeitos do País',  segundo levantamento da União Brasileira de Divulgação (UBD).
A UBD foi fundada em 2001 com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações municipais do Brasil nas esferas da educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Além de Tarcísio Firmino, apenas outros dois prefeitos paraibanos receberão a premiação: Romero Rodrigues, de Campina Grande, e Expedito Pereira, da cidade de Bayeux.
Fazem jus a premiação administradores municipais comprometidos com uma gestão responsável e transparente, que (apesar da crise onde vários prefeitos encontram dificuldades para honrar os compromissos mais simples) mantém o pagamento do funcionalismo rigorosamente dentro do mês trabalhado, não paralisam obras  e investem pesado, principalmente em saúde educação, como faz o chefe do poder executivo de Água Branca. 
Veja abaixo lista dos '30 Melhores Prefeitos do Brasil':