Ricardo Coutinho detona ‘chapão’: ‘o que Cartaxo, Manoel Júnior e Cássio têm para oferecer? Nada!’


Ricardo-Coutinho-radio-verdade
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duras críticas à legenda com PSD, PMDB e PSDB que apoia a reeleição de Luciano Cartaxo. De acordo com o socialista, tanto o prefeito pessoense quanto o deputado federal Manoel Júnior e o senador Cássio Cunha Lima não tem projeto para a capital paraibana.
“O que esses três têm para oferecer para essa cidade? Nada. Que exemplos eles podem dar a João Pessoa? Eles se uniram só se uniram por ódio por minha forma de governar que coloca eles sempre mais distantes dos cargos eletivos”, afirmou.
Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o governador disse que o ‘chapão’ reúne políticos que representam uma forma de governar ultrapassado o que, de acordo com ele, o povo da capital paraibana não admite mais porque está com altas exigências.
“Eles falam como se unissem para o bem de João Pessoa, mas é mentira. Eu já vi essa história antes e a resposta veio nas urnas. A política de hoje tem distanciado a cada dia mais a possibilidade de enganar as pessoas”, avaliou.
O ex-prefeito da capital ainda aproveitou para criticar o atual gestor ao comparar seus planos de governo: “eu tenho alguma formação política, ao contrário dele. Eu tenho um projeto e ele não. Quando você espreme sua administração, não sai nada, nenhuma grande ideia, um grande sonho ou estratégia”.
Paraíba.com.br