Ricardo defende ‘eleições gerais’ no Brasil como solução para golpe contra Dilma


ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu a realização de novas eleições gerais na noite desta segunda-feira, 08, durante entrevista ao programa Conexão Master, na TV Master. O gestor falou sobre a situação nacional e a crise institucional que acomete o Brasil, para ele, é necessário realizar uma reforma geral no Poder Executivo nacional, ele segue dizendo que a presidente Dilma Rousseff (PT) sofre com um julgamento injusto, “um golpe”, que a está retirando do cargo para o qual foi escolhida por mais de 54 milhões de brasileiros.
Coutinho falou sobre a gestão no governo da Paraíba e o desafio de seguir com obras grandes mesmo no período de recessão financeira e com a retirada de recursos federais. O governador citou o viaduto do Geisel como um dos principais exemplos da incoerência do governo interino do peemedebista Michel Temer, que retirou quase R$ 18 milhões destinados a obra e que já estavam no caixa do governo paraibano.
Ricardo Coutinho citou a lista de inaugurações de obras em homenagem ao aniversário de João Pessoa e reafirmou o compromisso na realização do Parque Parahyba, que já está em andamento no Bessa e região.

Créditos: Polêmica Paraíba