Ricardo: “Não faz uma aliança em busca de meia dúzia de votos a mais”


Foto: Paraibaonline
O governador Ricardo Coutinho (PSB), ao elencar virtudes que o vice da chapa da pré-candidata Cida Ramos (PSB) deve ter, voltou a criticar a união entre PSD, PMDB e PSDB.
Ricardo atacou a união para o que chamou de “busca por meia dúzia de votos a mais” e afirmou que o ato não passa de uma desmoralização do povo.
– Você não faz uma aliança em busca de meia dúzia de votos a mais, você tem que fazer em busca de conceitos, em busca de posturas, você tem que fazer uma aliança para respeitar o povo e não para desmoralizar o povo, não para desmoralizar a política – frisou.
O governador aproveitou para ressaltar que não se lamenta pelo rompimento declarado com o PMDB, ao optar pelo apoio à reeleição do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e tranquilo ao dizer que a população sabe a real intenção da união entre as legendas.
– É por isso que eu não tenho nenhuma lágrima derramada, ao contrário, eu sei que a população sabe perfeitamente o que está acontecendo, sei que a população não gosta desse tipo de acordão, sei que a população não gosta de gente poderosa em declínio que se tranca num gabinete e acerta as coisas por ali sem ter nenhum tipo de problema nem com a história pregressa, nem, fundamentalmente, com o futuro de um povo e o futuro de uma cidade – disse.
*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.