As primeiras do dia

Tião Lucena
O corpo do radialista Bernardo Filho será sepultado às 16 de hoje no cemitério Parque das Acácias, aquele que fica no Conjunto José Américo.Bernardo morreu ontem à tarde, poucas horas antes de apresentar sua resenha esportiva na Rádio Sanhauá. Tinha 69 anos e era pai do jornalista Fábio Bernardo.
**
E a fila está andando.
**
Dou um doce a quem me enviar o teor do depoimento de Manoel Júnior ao ministro do STF que preside o inquérito de Eduardo Cunha. Gostaria de me emocionar ao ler as declarações de amor de Júnior ao seu ídolo.
**
Cruz das Armas duplicada. Trevo de Mangabeira funcionando. Viaduto do Geisel quase prontinho.Esse governador é foda!
**
Como pode o sujo falar do mal lavado? Mas fala.E fala com uma impostação de voz capaz de fazer o desinformado considera-lo um santo do pau oco.
**
Na pesquisa divulgada ontem, Romero está na frente de Veneziano cerca de 11 pontos percentuais.
**
O senador Maranhão não gostou que se preservasse os direitos políticos de Dilma. Segundo ele, houve desrespeito à Constituição. O senador queria que o Senado chupasse o sangue de Dilma e depois engolisse o bagaço.Zé é cruel.
**
Dilma recebeu clemência do senador Lira, que embora votasse pela cassação, preservou seus direitos. Foi o único da Paraíba a fazer isso.Menos cruel do que Zé.
**
Esse povo não sabe o que vem por aí.
**
Temer tomou posse e foi pra China.
**
Cuidado para não comer cachorro por bode lá.
**
A TV não mostrou, mas houve protestos contra a cassação de Dilma no Brasil inteiro. Bem diferente do que aconteceu no tempo de Collor Sabor de Mel, que teve festa de cabo a rabo e ele saiu do Palácio apenas na companhia da Rosane Depois Desprezada.
**
Sim, também o acompanhava,solitariamente, o então deputado Ivan Burity.
**
E Zé Vieira “Couro de Pica” foi afastado de novo.
**
Alguém sabe onde se esconde o prefeito de Princesa?
**
Não aparece no guia do seu candidato, não aparece nas passeatas, não dá as caras em lugar nenhum. Mistério da gota serena!
**
Mais tarde tem mais.