As primeiras do dia

Tião Lucena

Ilana Motta, mãe do deputado Hugo Motta, presa durante a Operação Veiculação do Ministério Público e da Policia Federal, deixou a cela onde estava recolhida e passou a cumprir prisão domiciliar. O marido dela, prefeito Renê Caroca, continua preso e recolhido ao Batalhão da PM.
**
Mesmo preso e acusado, Renê Caroca continua candidato a reeleição em São José de Espinharas , e , segundo me disse uma fidedigna fonte, com fortes possibilidades de ganhar a eleição.
**
Comovente o depoimento de servidor aposentado da Prefeitura de Princesa sobre a situação de miséria em que se encontra, por conta dos cinco meses de salários atrasados.
**
E o prefeito, faceiro e folgado,continua financiando a campanha do candidato das “mãos limpas”. Uma falta de pudor.
**
Tudo bem, Lula é culpado, é o chefe da quadrilha, mas e os outros, por que os outros permanecem distantes dos holofotes e da parafernália dos Procuradores da República?
**
Deveriam ser mais inteligentes. Se querem queimar Lula e impedi-lo de disputar as eleições de 2018, façam sem o picadeiro que fizeram ontem. Aquilo é produção global das mais caras.
**
O ex-candidato a vice-prefeito pela coligação Unidos Por Araruna, Availdo Azevedo (PSB), está sendo acusado pela Câmara Municipal de apresentar documento falso para conseguir o deferimento da sua candidatura. O Ministério Público pediu a impugnação do registro do candidato, alegando que ele teve as suas contas rejeitadas quando prefeito do município, se enquadrando assim na Lei da Ficha Limpa. Availdo, por sua vez, recorreu da decisão apresentando certidão falsa da Casa Legislativa, assinada por sua sobrinha, de que não teria sido notificado do julgamento das suas contas de 2007. O socialista desistiu de disputar o posto e alega perseguição.
**
O novo senador Deca do Atacadão está se apresentando no vídeo da TV Senado com um impecável bigode bem pretinho, combinando com o resto de cabelo também preto, impecavelmente preto. Mané Raposo não chega perto em pretume.Zé Lacerda também não.
**
Sim, Zé Maranhão empata com Deca do Atacadão, só que os cabelos de Zé são mais puxados para o a la caju.
**
Faz dois mandatos que o vereador Pedro Coutinho se elege e troca a Câmara por um cargo na Prefeitura. O eleitor tá de olho.
**
Hoje tem o lançamento do livro de Caitano na Casa de Ze Américo, pelas 18 horas.
**
Inté.