As primeiras do dia

Tião Lucena

 Meus amigos e minhas amigas, não vou aqui tomar informações à Polícia Militar, tampouco citarei número porque número é coisa precisa e a imprecisão toma conta da gente vendo uma imagem como esta aqui reproduzida. Deixo a critério de vocês a avaliação. A foto é da Girassoca de Cida e Ricardo Coutinho, ontem à noite, na Avenida Epitácio Pessoa. Um volume de público assim é comum se ver no desfile das Muriçocas. Só que na Girassoca não havia cantor famoso, banda famosa ou coisa semelhante. Apenas um trio elétrico tocando música de campanha e o povão, pé no chão, caminhando,dançando e entoando a música da candidata.


Eu vi.
**
Se bem que houve muita gente também no evento de Luciano Cartaxo, em Mangabeira, que contou com o reforço do senador Cássio Cunha Lima, ate então arredio à campanha do seu aliado aqui em João Pessoa. Também não falarei de números, tampouco apelarei para a PM,deixando, como deixei antes,a avaliação a cargo do atento leitor.
**
Alysson Filgueiras, um dos advogados da coligação comandada em Campina Grande pelo deputado Veneziano Vital do Rego, liga para esclarecer que os processos movidos contra a jornalista Simone Duarte decorrem da sua posição partidária, ou seja, de ter colocado seu blog à disposição da campanha de Romero Rodrigues e para difamar, durante as 24 horas do dia, o candidato Veneziano e a sua prole.
**
O candidato Ricardo Pereira encerra sua campanha, hoje, em Princesa, com um comício na Praça Epitácio Pessoa, em frente a casa do deputado Aloysio Pereira.
**
Raquel Shehezarade quer processar a jornalista da Record que encheu a rua de que ela estaria de romance com Danilo Gentilli: “Declaração totalmente mentirosa, maldosa e descabida.Somos amigos, colegas de trabalho e defendemos valores parecidos. E isso é tudo.”

Pior pra Gentilli,que não está namorando a bela.
**
Raimundo Lira foi a Bananeiras ajudar na campanha do candidato do PMDB  a prefeito, Matheus Bezerra. O comício realizou-se no centro da cidade e juntou um monte de gente.
**
E os bancários decidiram continuar com a greve. Já falta dinheiro em alguns caixas eletrônicos,envelopes para depósitos faltam desde o início do movimento, caixas estão quebrados,desligados, sem serventia. Isso é um cabaré de Anáia.
**
E o fumo entrando.
**
E a nêga gemendo e achando bom.
**
Eu acho é pouco.
**
Mais tarde eu volto.