Chocante: menino de 11 anos se torna o mais jovem estuprador da Grã-Bretanha



MENINO ESTUPRADOR
Um menino de 11 anos de idade, tornou-se o estuprador mais jovem da Grã-Bretanha depois de se declarar culpado de ter abusado sexualmente de um menino de nove anos de idade, várias vezes. As informações são do Daily Mail e do Independent.
A descoberta de que o menino, na costa norte de Blackpool, cometeu o abuso foi feita pela mãe da vítima, que ouviu sons suspeitos no monitor de bebês ainda presente no quarto do filho em maio último.
Em seu depoimento na Corte de Blackpool, a criança agredida contou aos policiais que o fato ocorria em cada encontro com o réu, quando ambos brincavam e então ocorriam os estupros, que, a pedido do agressor eram mantidos em sigilo.
O menino que cometeu o abuso, cujo nome está sob proteção legal, já completou 12 anos. Segundo relatórios das autoridades, foram 15 estupros realizados por ele na mesma vítima.
A criança de nove anos, porém, não foi a única agredida desta maneira. Outros relatos demonstram que o chocante hábito já estava incorporado na mente do agressor, que já havia tocado sexualmente um menino de sete anos e outro com deficiência, de 11 anos, entre abril de 2015 e agosto de 2016.
Brett Chappell, advogado de defesa do menino,  disse que o próprio menino cometeu tais atos por ter sido abusado no passado e que percebeu a gravidade de seu comportamento, sentindo-se envergonhado por sua conduta.
Segundo o advogado, o jovem que cometeu os estupros reconheceu que precisa de ajuda imediata e está disposto a enfrentar os seus problemas com um tratamento.
O promotor Kerry Grieve, por outro lado, diz que a avaliação do caso mostra que o comportamento da criança é de alto risco e se nada for feito outros abusos poderão ser cometidos por ele.
O jovem agressor está sob custódia na Corte de Blackpool, à espera de sua sentença, a ser dada pela Corte de Preston, em data ainda não definida.
Fonte: R7