COMUNICADO URGENTE - Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca PB




COMUNICADO URGENTE

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca vem a público informar que a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOSÉ GOMES FILHO, foi vítima de vandalismo nesta noite de domingo, dia 25 de setembro.
Um ato criminoso provocado por pessoas má intencionadas, desligando a chave geral de energia da Unidade causaram a perca de todas as vacinas de rotina, como também das vacinas de campanha que havia sido iniciadas na semana passada.
A situação só foi verificada hoje pela manhã quando os funcionários da Unidade constataram a falta de energia e o termômetro da geladeira que acondicionava as vacinas marcava 20oC.
Com isso a nossa população é afetada diretamente, atrasando a recente Campanha iniciada e causando prejuízos também nas
vacinas rotineiras, que deverão ser repostas nos próximos dias.
Pedimos compreensão de todos e comunicamos que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas, já realizamos o registro de Boletim de Ocorrências junto a Polícia Civil e comunicamos a Secretaria de Estado da Saúde que deverá solicitar junto ao Ministério da Saúde novo lote de vacinas para o nosso município.
Assim que for regularizado o serviço de imunização no Município comunicaremos a todos através dos mesmos veículos de comunicação que utilizamos nessa divulgação.


Edisio Francisco da Silva
Secretario Municipal de Saúde