Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado

Atualizado às 18h17
O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco, informaram as autoridades de Canindé, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, da TV Globo, desapareceu na tarde desta quinta-feira depois de sair para um mergulho de lazer ao lado da atriz Camila Pitanga. Paulistano, nascido em 26 de fevereiro de 1962, ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.  
Segundo relatos iniciais, o ator gravou cenas da novela Velho Chico pela manhã e, no início da tarde, estava em momento de lazer. Depois do almoço, mergulhou no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. Eles teriam nadado até um conjunto de rochas, o que exigiu fisicamente dos atores. Segundo informou a Globonews, Camila Pitanga conseguiu chegar às rochas, mas o ator, não.  
Publicidade
Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO
Domingos
Domingos Montagner
Em Velho Chico, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena. 
Foto: Reprodução
Domingos
O ator global Domingos Montagner está desaparecido na região do São Francisco. Aqui em uma foto recente com a atriz Camila Pitanga e trabalhadores da região
Foto: Reprodução
Domingos
Um helicóptero foi deslocado para a região
Foto: Reprodução
Domingos
Moradores da região acompanham as buscas
Foto: Reprodução
Domingos
Fotos da região onde o ator desapareceu