DESAFIO – Bruna Marquezine terá relacionamento triplo e bissexual com dois irmãos


Publicado em :
bruna-marquezine-bissexual-globo-2
Com uma carreira cada dia mais consolidada, Bruna Marquezine dará um importante passo em sua carreira. Na nova série da TV Globo, “Nada Será Como Antes”, a atriz de apenas 21 anos se envolverá sexualmente Daniel de Oliveira, Jesuíta Barbosa e Letícia Colin.
Sua personagem, Beatriz, começa a trama como dançarina e cantora de uma boate, mas sonha ser atriz. “As sequências lésbicas serão de muito bom gosto”, diz Bruna. Ansiosa pela estreia, que acontece dia 27, ela afirma que essa personagem foi a mais desafiadora de sua carreira e trouxe uma “experiência rica”.
“Entendo que tenham interesse nessas cenas [de sexo]. Mas é que a trajetória da personagem é tão maior do que isso. Nada é gratuito, tudo tem um contexto. E o formato da série também, que não é como uma novela, é mais curta, então, em todo capítulo acontece muita coisa. A história está sendo contada ali, o tempo inteiro, e toda cena contribui muito para a história. Beatriz é uma mulher muito forte, e eu não me achava madura o suficiente para fazer essa mulher”, revela a atriz.
“A Beatriz é uma mulher de vinte e poucos anos, e a série se passa nos anos 50. Ela é filha de uma doméstica, vai para a cidade trabalhar numa boate. A trama fala um pouco sobre a chegada da televisão, os primeiros estúdios e as primeiras telenovelas. Aos poucos, Beatriz se torna uma das grandes atrizes da época. É muito bonita a trajetória dela e sua história tem encontros, romances e paixões”, adianta.
Bruna conta que sua personagem é par romântico de Daniel de Oliveira (Otaviano) e de Letícia Colin (Júlia). Eles são irmãos na trama. Depois, ela se envolverá com Davi (Jesuíta Barbosa).
Bruna afirma que o mais difícil foi construir essa mulher livre, regida pelo prazer, sensual, mas não vulgar. “A série fala muito sobre as pessoas que têm a mente muito à frente do seu tempo, e ela era assim. Ela era uma pessoa que não tinha preconceitos. Nós estamos falando de uma época em que as atrizes eram consideradas prostitutas”, comenta.
Com roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, “Nada Será Como Antes” terá 12 episódios. As gravações já terminaram há quatro meses e narra o drama romântico vivido pelo visionário Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), uma atriz de telenovelas. Traz outras histórias que se passam nos bastidores da implementação da primeira emissora de tevê no Brasil. As exibições serão sempre às terças-feiras. O elenco conta com Osmar Prado, Cássia Kis Magro, Bruno Garcia, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros.
Créditos: EGO e Superpride