Esta foi a segunda apreensão de drogas no mesmo local em menos de 12 horas


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 1 kg de crack e meio quilo de cocaína com homem que vinha de Natal (RN) em um veículo de transporte alternativo. A abordagem aconteceu na manhã de hoje (6), em frente ao posto policial da PRF na BR 101, em Mamanguape. Esta foi a segunda apreensão de drogas no mesmo local em menos de 12 horas.
Após a abordagem ao GM Zafira os policiais da unidade local e do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF) iniciaram o trabalho de revista aos ocupantes e, em seguida, o de busca por possíveis delitos. Dentro da mochila de um dos passageiros foram encontrados dois tabletes; sendo um de crack, pesando 1 kg, e outro de cocaína, totalizando 500 g.
O suspeito disse aos PRFs que adquiriu a droga no terminal rodoviário de Natal e levaria para Patos, Sertão da paraíba, onde fracionaria o produto para vendê-lo. Declarou ainda que pagou R$ 3.000,00 pelo entorpecente.
O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte MaisPB