Líder nas pesquisas em Curitiba, Greca confessa ter nojo de pobres


greca_nojo_pobres
Durante sabatina na PUC, o candidato à prefeitura da capital paranaense Rafael Greca (PMN), que lidera as pesquisas, declarou: "Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro"; pelo Facebook, ele disse que "descontextualizaram" sua declaração, e que na verdade comentou "sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social"; a explicação, porém, em nada muda sua fala.

Paraná 247 - Ao participar de uma sabatina na PUC nesta quinta-feira 22, intermediada por alunos e professores da instituição, o candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), admitiu que tem nojo de pobres.
"Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro", declarou o ex-prefeito, que lidera as pesquisas de intenção de voto na capital.
O vídeo está tendo grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira 23. Pelo Facebook, ele disse que "descontextualizaram" sua declaração, que na verdade queria comentar "sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social", e que admira esses profissionais.
Brasil 247